noticias690 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio

Publicada em 22/10/20 às 15:57h - 175 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio  Compartilhar a noticia E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio  Compartilhar a noticia E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio

Link da Notícia:
Anuncie aqui

E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )
Aproveitando que os jogos não estão sendo realizados em Igrejinha, devido a pandemia, o E. C. Igrejinha está realizando a troca do piso de jogo do Ginásio do clube. Na manutenção foi retirado todo o piso antigo, e será colocado um novo material, emborrachado e de melhor aderência. Os trabalhos devem ser finalizados até meados de novembro. Mas as novidades não acabaram, a quadra também poderá ser utilizada para a prática de tênis, uma nova opção de esporte para a comunidade. 


Segundo o Presidente do Igrejinha, Ademir Stein, a troca do piso era necessária. ¨Sempre pensando no melhor para nossos sócios e torcedores, a direção resolveu realizar a troca do piso, proporcionando uma melhor qualidade na prática do esporte, a implantação da quadra de tênis, junto com a de futsal, proporciona maior opções em esporte¨ relatou Stein.

Interessados em reservar um horário, podem entrar em contato na secretaria do clube, telefone (51)35451566.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521698
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!