noticias515 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Cidade

Casa da Cultura e Museu de Imbé serão inaugurados nesta quarta-feira

Publicada em 22/12/20 às 18:24h - 214 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa da Cultura e Museu de Imbé serão inaugurados nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Casa da Cultura e Museu de Imbé serão inaugurados nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Casa da Cultura e Museu de Imbé serão inaugurados nesta quarta-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Casa da Cultura e Museu de Imbé serão inaugurados nesta quarta-feira
 (Foto: Divulgação )
A partir desta quarta-feira (23), a cultura passa a ter um novo ponto de referência em Imbé. O antigo Castelinho, construção histórica adquirida há cerca de um ano pela Prefeitura, foi transformado na Casa de Cultura e Museu Municipal de Imbé. A cerimônia de inauguração acontece a partir das 16h, observando todos os protocolos de distanciamento e segurança sanitária de prevenção à Covid-19.

A Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer, projeto conduzido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), através do Departamento de Cultura, também está sendo transferida para a nova Casa de Cultura. O projeto Nossa Onda é Preservar, coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram), também contará com espaço específico para desenvolvimento de uma mostra sobre a conservação da biodiversidade do Litoral Norte.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527151
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!