noticias337 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Oficializada candidatura de Alcindo (PSDB) e Irineu (MDB) à Prefeitura de Três Coroas

Publicada em 12/09/20 às 17:42h - 260 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oficializada candidatura de Alcindo (PSDB) e Irineu (MDB) à Prefeitura de Três Coroas  Compartilhar a noticia Oficializada candidatura de Alcindo (PSDB) e Irineu (MDB) à Prefeitura de Três Coroas  Compartilhar a noticia Oficializada candidatura de Alcindo (PSDB) e Irineu (MDB) à Prefeitura de Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Oficializada candidatura de Alcindo (PSDB) e Irineu (MDB) à Prefeitura de Três Coroas
 (Foto: Bruna de Bem)
Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), foi oficializada a candidatura de Alcindo Azevedo (PSDB) à Prefeitura de Três Coroas. Ao lado dele está o candidato ao posto de vice, Irineu Feier (MDB). A convenção, que ocorreu na sede do MDB até parte da tarde, contou com a presença do Deputado Federal, Lucas Redecker, do secretário do Meio Ambiente do RS, Artur Lemos, do ex-prefeito de Três Coroas, Chéio, do secretário da Educação do RS, Faisal Karam, entre outras autoridades, além da presença dos pré-candidatos a vereadores da coligação “Três Coroas pode e merece mais”.

“Acredito que com esse grupo, temos muita chance de oferecer o melhor a nossa cidade, aceitei este desafio pois quero que o povo volte a ter orgulho do nosso município”, afirmou o candidato à prefeito, Alcindo Azevedo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520341
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!