noticias109 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas retoma turismo de aventura e natureza neste fim de semana

Publicada em 04/09/20 às 17:50h - 215 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas retoma turismo de aventura e natureza neste fim de semana  Compartilhar a noticia Três Coroas retoma turismo de aventura e natureza neste fim de semana  Compartilhar a noticia Três Coroas retoma turismo de aventura e natureza neste fim de semana

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas retoma turismo de aventura e natureza neste fim de semana
 (Foto: Divulgação )
O grupo Aventura Três Coroas, que reúne parques e empresas de aventura e entretenimento na cidade, se prepara para voltar a atuar neste sábado (05), após quase seis meses de portas fechadas para o público. O tempo de funcionamento suspenso foi um período de preparação. A rotina foi definida pelo estudo, elaboração e implementação de novos protocolos de segurança a fim de garantir a saúde dos visitantes e equipes de trabalho.

Conhecido pelas paisagens naturais, o município é considerado o principal destino de aventura do Rio Grande do Sul, o que gera uma grande expectativa do setor já que, segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), o turismo de natureza, o ecoturismo e o turismo de aventura estarão entre os seis segmentos turísticos mais procurados pós-pandemia.

Os protocolos que passarão a ser adotados a partir de sábado foram definidos pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) e testados no último fim de semana por um grupo experimental. A entidade reúne empresas do setor em todo o país e publicou o Manual de Boas Práticas para orientar os procedimentos a serem adotados pelas operações turísticas e atividades de turismo de natureza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6497584
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!