noticias583 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas anuncia suspensão de atividades escolares e fechamento de escolas durante bandeira vermelha

Publicada em 15/07/20 às 16:18h - 221 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas anuncia suspensão de atividades escolares e fechamento de escolas durante bandeira vermelha  Compartilhar a noticia Três Coroas anuncia suspensão de atividades escolares e fechamento de escolas durante bandeira vermelha  Compartilhar a noticia Três Coroas anuncia suspensão de atividades escolares e fechamento de escolas durante bandeira vermelha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas anuncia suspensão de atividades escolares e fechamento de escolas durante bandeira vermelha
 (Foto: Divulgação )

No período em que o município de Três Coroas estiver na classificação bandeira vermelha, estarão suspensas as atividades dos alunos das escolas municipais. A mudança, informada pela Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), começou a valer nesta terça-feira, 14, e inclui também a suspensão de atividades on-line, tendo em vista que nem todos os alunos tem acesso a internet.


Em razão da mudança na cor da bandeira, as escolas municipais estarão de portas fechadas, seguindo o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.


A medida, de acordo com a secretária da pasta, Viviane Rothe, visa a segurança dos alunos e colaboradores. "Entendemos que todos os alunos possuem direitos iguais de aprendizagem, e não seria justo que recebessem atividades apenas os que tem acesso a internet, pois prezamos pela equidade e igualdade no atendimento dos alunos da rede", explica.


No município, as aulas já estavam suspensas, mas estava sendo mantido nas unidades a distribuição e recolhimento das atividades não presenciais. A partir da decisão, tudo está suspenso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6518718
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!