noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos

Publicada em 10/06/20 às 19:03h - 239 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Três Coroas inicia mutirão para recolher entulhos
 (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Três Coroas iniciou mais uma etapa do mutirão de limpeza. Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Secretaria de Obras do município estão passando pelos bairros da cidade para recolhimento de entulhos. A ação estava prevista para acontecer neste período, que é de poda, com tempo úmido, pois nesta época, acaba prejudicando a execução dos demais serviços.


Nesta quarta-feira (10), foram recolhidos entulhos dos bairros Mauá, Eucaliptos, Centro, Vilão e rua Henrique Juerguensen.


A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliane Santos, solicita a colaboração da população para que não misturem a poda com outros resíduos. "Vamos evitar fazer a mistura, pois, o entulho da poda recolhido será triturado e utilizado como adubo orgânico", explica.


A ação ocorrerá sempre no período que estiver úmido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6448106
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!