noticias799 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Seguem as manutenções nas estradas do interior de Três Coroas

Publicada em 02/06/20 às 17:09h - 199 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguem as manutenções nas estradas do interior de Três Coroas   Compartilhar a noticia Seguem as manutenções nas estradas do interior de Três Coroas   Compartilhar a noticia Seguem as manutenções nas estradas do interior de Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Seguem as manutenções nas estradas do interior de Três Coroas
 (Foto: Diego Land)
A Prefeitura de Três Coroas está aproveitando o tempo seco para dar sequência aos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural do município.

Atuando em diversas frentes, a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito fez a manutenção das estradas gerais do Bororó, Do Meio, Arpoador, Scherer e de Figueira, além do Beco Strassbuger e de um trecho da Rua Kaiser. Essas vias foram alargadas e tiveram os seus buracos tapados, o solo nivelado e as sarjetas aprofundas para melhor escoar a água da chuva.

As próximas estradas a receber as melhorias são a de Batingueira, a de Furnas, a de Serra Grande, a da Linha Três Coroas, a de Águas Brancas e a das Laranjeiras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508311
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!