noticias459 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Colaboradores do Hospital de Três Coroas recebem treinamento sobre separação de resíduos

Publicada em 10/08/2022 às 14:40h - 149 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colaboradores do Hospital de Três Coroas recebem treinamento sobre separação de resíduos   Compartilhar a noticia Colaboradores do Hospital de Três Coroas recebem treinamento sobre separação de resíduos   Compartilhar a noticia Colaboradores do Hospital de Três Coroas recebem treinamento sobre separação de resíduos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Colaboradores do Hospital de Três Coroas recebem treinamento sobre separação de resíduos
 (Foto: Divulgação )

Os colaboradores da Fundação Hospitalar Dr Oswaldo Diesel de Três Coroas estão passando por uma capacitação para o descarte correto de resíduos no ambiente hospitalar.

O lixo hospitalar é todo tipo de lixo proveniente do atendimento a pacientes ou de qualquer estabelecimento de saúde ou unidade que execute atividades de natureza de atendimento médico. O descarte do lixo hospitalar deve ser feito seguindo regras específicas que evitem contaminação ambiental.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estabelece regras nacionais sobre acondicionamento e tratamento do lixo hospitalar gerado. O objetivo da medida é evitar danos ao meio ambiente e prevenir acidentes que atinjam profissionais que trabalham diretamente nos processos de coleta seletiva do lixo hospitalar, bem como no armazenamento, transporte, tratamento e destinação desses resíduos.

O treinamento está sendo ministrado nos setores pelo responsável pela Cooperativa de Reciclagem e Limpeza (Cooreli) Alexandre Candido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509009
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!