noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Combate ao mosquito da dengue é pauta de reunião em Três Coroas

Publicada em 28/04/2022 às 13:48h - 131 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Combate ao mosquito da dengue é pauta de reunião em Três Coroas  Compartilhar a noticia Combate ao mosquito da dengue é pauta de reunião em Três Coroas  Compartilhar a noticia Combate ao mosquito da dengue é pauta de reunião em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Combate ao mosquito da dengue é pauta de reunião em Três Coroas
 (Foto: Everton Streit)

Na manhã desta quarta-feira (27), na Secretaria de Saúde de Três Coroas, ocorreu um encontro entre a Administração Municipal, equipe da Saúde e os representantes do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do RS, Glênio Rosa e Max Salgueiro, os quais fazem parte da equipe da força tarefa que está atuando em todo o estado na vigilância e controle do Aedes Aegypti, o mosquito da dengue e outras doenças. 

Os profissionais ficarão alguns dias em Três Coroas realizando a aplicação de praguicida que auxilia no combate a dengue. Também já realizaram uma capacitação de Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, além de fazerem a supervisão das atividades dos mesmos.

Três Coroas conta com 222 casos positivos para dengue e o praguicida será aplicado em todos os bairros, exceto Loteamento Leuck, Semaco e Vila Dreher, onde não tem nenhum caso positivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445835
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!