noticias892 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas participará de evento internacional

Publicada em 31/03/2022 às 13:41h - 159 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas participará de evento internacional  Compartilhar a noticia Três Coroas participará de evento internacional  Compartilhar a noticia Três Coroas participará de evento internacional

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas participará de evento internacional
 (Foto: Divulgação )

Três Coroas estará presente na WTM Latin America – World Travel Meeting, principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina. O evento ocorrerá de 5 a 7 de abril, no Centrer Norte, em São Paulo e reunirá expositores do mundo inteiro. Três Coroas foi convidada pelo Governo do Estado do RS a compor o estande,  que terá 50m², com um balcão para uso do Município, no qual será divulgada a cidade como destino turístico, além de oportunizar negócios e outros atendimentos. A segmentação do truísmo na cidade – natureza e cultura tibetana – foram pontos fortes para o convite.

Para o diretor de Turismo de Três Coroas Cristian Krumennauer “esta é uma grande oportunidade de consolidar os atrativos turísticos de Três Coroas, especialmente os ligados a experiência de natureza, ao mercado consumidor internacional!”

A WTM Latin America oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. É a oportunidade perfeita para o continente se conectar com o mundo por meio de conexões e ideias valiosas. Outras edições do evento ocorrem em Londres, Arábia Saudita e África.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520172
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!