noticias842 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Lindos cães estarão disponíveis para adoção em Três Coroas

Publicada em 01/03/2022 às 13:13h - 245 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lindos cães estarão disponíveis para adoção em Três Coroas  Compartilhar a noticia Lindos cães estarão disponíveis para adoção em Três Coroas  Compartilhar a noticia Lindos cães estarão disponíveis para adoção em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Lindos cães estarão disponíveis para adoção em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

Uma feira para adoção de cães estará ocorrendo no próximo sábado (05), na Praça Afonso Saul, Três Coroas, das 12h às 17h, paralelamente ao evento Losar- ano novo tibetano.

São 23 cães que foram vítimas de abandono ou maus tratos, que já passaram por atendimento veterinário e neste momento estão liberados para adoção responsável e consciente.

Gostar de animais, ter pátio fechado ou canil bem estruturado, água e comida e higiene são pré-requisitos para quem quiser levar um desses peludos para casa.

Após um questionário que deve ser preenchido antes da adoção pelo novo tutor, o animal será chipado com nome, endereço e telefone do mesmo, para que se possa fazer um controle caso esse cão venha a fugir ou até ser novamente abandonado.

Atualmente estes cães estão sob responsabilidade da Prefeitura, em um espaço na Santho Pet para que possam ser cuidados. Mas o espaço está super lotado, além de que esses bichinhos merecem um lar e carinho.

A feira de adoção é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente Clínica Santo Pet, Corpo de Bombeiros e Conselho Gestor da Causa Animal. Importante salientar que abandono de animais é crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501143
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!