noticias576 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Hospital de Três Coroas suspende acesso de visitantes a pacientes internados

Publicada em 11/01/2022 às 16:39h - 517 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de Três Coroas suspende acesso de visitantes a pacientes internados  Compartilhar a noticia Hospital de Três Coroas suspende acesso de visitantes a pacientes internados  Compartilhar a noticia Hospital de Três Coroas suspende acesso de visitantes a pacientes internados

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Hospital de Três Coroas suspende acesso de visitantes a pacientes internados
 (Foto: Divulgação )
A partir desta terça-feira (11), o acesso de visitantes a pacientes internados no Hospital Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas, está suspenso. A medida foi adotada para a segurança de pacientes, visitantes e acompanhantes em função do aumento de casos de Covid-10 e de gripe.
No dia 04 o Gabinete de Crise do Estado do Rio Grande do Sul fez um anúncio que colocou em alerta todas as regiões do Estado devido ao aumento dos casos de pacientes suspeitos e confirmados para infecção pelo Covid-10.
A presença de acompanhantes será autorizada somente para pacientes com mais de 60 anos, menores de 18 anos ou pacientes com necessidades especiais, tanto na internação clínica, como saúde mental e observação.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520902
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!