noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquire novos equipamentos

Publicada em 27/09/2021 às 15:22h - 178 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquire novos equipamentos  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquire novos equipamentos  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquire novos equipamentos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquire novos equipamentos
 (Foto: Divulgação )

Visando modernizar os atendimentos, proporcionando uma maior agilidade, melhoria e facilidade em ampliar alguns serviços nas unidades de saúde, a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Três Coroas adquiridos 9 notebooks, através de verba federal.

A entrega dos computadores já ocorreu para algumas unidades e setores. Um notebook foi entregue para o Conselho Tutelar, dois para o posto de saúde do bairro Vila Nova, um para o posto de saúde central, outro para o posto de saúde do bairro Linha Café, dois para o posto de saúde do bairro Encosta da Serra, e mais um equipamento para a farmácia básica municipal e outro para o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial.

A próxima etapa dessa modernização será a aquisição de tablets para os agentes de saúde, com objetivo de melhorar a mobilidade dos mesmos. Através do dispositivo, o agente poderá acessar o prontuário eletrônico dos pacientes, dessa forma, facilitando o atendimento durante a visita domiciliar e agilizando o cadastro de novas famílias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447388
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!