noticias636 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Protetores buscam atenção ao caso de maus tratos a animais em Três Coroas

Publicada em 15/09/2021 às 10:41h - 235 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Protetores buscam atenção ao caso de maus tratos a animais em Três Coroas  Compartilhar a noticia Protetores buscam atenção ao caso de maus tratos a animais em Três Coroas  Compartilhar a noticia Protetores buscam atenção ao caso de maus tratos a animais em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Protetores buscam atenção ao caso de maus tratos a animais em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

Alguns protetores dos animais de Três Coroas estiveram reunidos com o Delegado de Três Coroas Ivanir Caliari e também com o prefeito Alcindo de Azevedo, no último dia 13, a fim de criar uma rede de proteção aos animais na cidade, para que seja efetivo uma atenção aos casos de denúncias de maus tratos.

O objetivo das duas reuniões foi a troca de ideias e experiências para o fortalecimento do Conselho Animal de Três Coroas recém criado, e que este seja um apoio efetivo na aplicação da Lei contra os maus tratos de animais.

Estiveram presentes, além dos já citados, a vereadora Maiara Bringmann, Evandreia Vieira Lopes, que participa do Conselho Animal do Município, dra. Aline Cristina Martins Fernandes, que é membro do conselho de animais da OAB de Sapiranga e a vereadora de Sapiranga Greice Medina, atuante na causa animal há 16 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506346
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!