noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Novos projetos voltados à educação são pautas em reunião na Educação e Desporto de Três Coroas

Publicada em 24/08/2021 às 13:29h - 144 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novos projetos voltados à educação são pautas em reunião na Educação e Desporto de Três Coroas  Compartilhar a noticia Novos projetos voltados à educação são pautas em reunião na Educação e Desporto de Três Coroas  Compartilhar a noticia Novos projetos voltados à educação são pautas em reunião na Educação e Desporto de Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Novos projetos voltados à educação são pautas em reunião na Educação e Desporto de Três Coroas
 (Foto: Divulgação )
A Secretária Municipal de Educação e Desporto, de Três Coroas, Marinês Margaret Fey, reuniu-se com as coordenadoras pedagógicas e as equipes diretivas das escolas municipais.
Na pauta foram sugeridos novos projetos voltados à educação para esse segundo semestre: “Ecoponto”, do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas; criação de uma horta em cada escola, que será organizado com auxílio da Emater.
No encontro a vereadora Maiara Bringmann apresentou dois projetos, sendo um juntamente com Caroline Luiza Willig, com o projeto “Menstru.ações” absorventes ecológicos, enfatizando a importância do olhar empático para o cuidado com nossas adolescentes. O outro é “Vereador Mirim”.
Conjuntamente pensou-se em estratégias de ação e promoção para colocar em prática a execução dos projetos na rede escolar do município.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6498064
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!