noticias424 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Fórum de Turismo do Vale do Paranhana é realizado em Três Coroas

Publicada em 19/08/2021 às 11:52h - 246 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fórum de Turismo do Vale do Paranhana é realizado em Três Coroas  Compartilhar a noticia Fórum de Turismo do Vale do Paranhana é realizado em Três Coroas  Compartilhar a noticia Fórum de Turismo do Vale do Paranhana é realizado em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Fórum de Turismo do Vale do Paranhana é realizado em Três Coroas
 (Foto: Divulgação)

A reunião do Fórum de Turismo do Vale do Paranhana foi realizada na tarde do último dia 18, em Três Coroas, no Centro de Cultura.

Este o primeiro encontro presencial da instância de governança do Vale do Paranhana com o objetivo da retomada dos trabalhos e projetos para o desenvolvimento da economia do turismo integrando os seis municípios do vale – Três Coroas, Parobé,  Taquara, Rolante, Riozinho, Igrejinha.

Atender as exigências para que todos os municípios possam ser contemplados com o selo de turismo "Mapa Turístico Nacional", concedido pelo Ministério do Turismo, foi a pauta principal do encontro.

Para o diretor de turismo de Três Coroas e presidente do Conselho Regional de Turismo do Vale Cristian Krummenauer, o encontro foi muito positivo, afirmando que "com a região unida, faremos o nosso destino turístico forte."

A diretora de Cultura de Três Coroas Carine Setti e o vice-prefeito Irineu Feier também participaram do encontro.

Estiveram presentes no evento os gestores públicos dos municípios do vale do Paranhana, membros da iniciativa privada, profissionais do setor, representantes do curso de turismo da Faccat, conselhos municipais de turismo e os técnicos da secretaria de turismo do Estado Álvaro Machado e Débora Snel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516616
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!