noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Equipe de enfermagem do Hospital de Três Coroas participa de treinamento sobre parada cardiorrespiratória

Publicada em 01/07/21 às 16:10h - 222 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe de enfermagem do Hospital de Três Coroas participa de treinamento sobre parada cardiorrespiratória  Compartilhar a noticia Equipe de enfermagem do Hospital de Três Coroas participa de treinamento sobre parada cardiorrespiratória  Compartilhar a noticia Equipe de enfermagem do Hospital de Três Coroas participa de treinamento sobre parada cardiorrespiratória

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Equipe de enfermagem do Hospital de Três Coroas participa de treinamento sobre parada cardiorrespiratória
 (Foto: Divulgação )
A equipe de enfermagem da Fundação Hospitalar Dr Oswaldo Diesel, de Três Coroas, participou na última terça (29) de uma nova capacitação sobre os protocolos de parada cardiorrespiratória. Conduzida pelo enfermeiro Samuel Soares de Paula, a reciclagem abordou os protocolos mais atualizados para uma assistência qualificada e um menor tempo de resposta.

'As capacitações para a equipe de enfermagem apresentam relevância significativa direta à melhoria e ao processo de cura, pois cada segundo de intervenção repercute na recuperação da vida e sobrevida do paciente. Com a realização de treinamentos, buscamos estabelecer tempo-resposta adequado, junto a uma equipe qualificada e uniforme, objetivando uma assistência de excelência', relata Samuel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447150
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!