noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Prefeitura de Três Coroas realiza reunião com Gerente Nacional da Magalu

Publicada em 25/06/21 às 13:43h - 209 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas realiza reunião com Gerente Nacional  da Magalu  Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas realiza reunião com Gerente Nacional  da Magalu  Compartilhar a noticia Prefeitura de Três Coroas realiza reunião com Gerente Nacional  da Magalu

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Três Coroas realiza reunião com Gerente Nacional  da Magalu
 (Foto: Divulgação )
Ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) um encontro entre a Magalu e interessados na parceria de plataforma virtual, para alavancar as vendas em Três Coroas.

A ação realizada em parceria da Prefeitura e Sine/Fgtas, com agradecimento especial ao Sindicato da Indústria do Calçado de Três Coroas.

Participaram da reunião o diretor de Turismo Cristian krummenauer, o vice-prefeito Irineu Feier, Gerente Nacional Magalu Cesar Martins, coordenador do Sine/Fgtas Sergio Lima, vereador Egon Land, coordenadora da secretaria de Educação Letícia de Oliveira e a gerente regional Magalu Lisete Greinert.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447270
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!