noticias948 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Representantes do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM) se reúnem com Prefeito de Três Coroas

Publicada em 14/04/21 às 11:47h - 210 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Representantes do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM) se reúnem com Prefeito de Três Coroas   Compartilhar a noticia Representantes do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM) se reúnem com Prefeito de Três Coroas   Compartilhar a noticia Representantes do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM) se reúnem com Prefeito de Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Representantes do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM) se reúnem com Prefeito de Três Coroas
 (Foto: Divulgação )
Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito de Três Coroas, Alcindo de Azevedo recebeu, em seu Gabinete, os senhores Alexandre Vicente Tomljanovie e Ginésio Roennau, o presidente e o tesoureiro, respectivamente, do Instituto Evangélico de Amparo ao Menor (INEVAM). 

Também participaram do encontro, o Secretário de Planejamento e Habitação, Fabiel Sturm, e o vereador do município, João Batista Cemim. 

Na ocasião, foram tratados de assuntos referentes aos projetos em andamento e futuros da entidade, diante disso, o município se mostrou parceiro das iniciativas do grupo e, assim que a situação voltar ao normal, devido a Pandemia do COVID-19, será firmado parceria.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505944
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!