noticias135 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

CRAS promoveu ação de Páscoa em Três Coroas

Publicada em 05/04/21 às 17:16h - 198 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRAS promoveu ação de Páscoa em Três Coroas   Compartilhar a noticia CRAS promoveu ação de Páscoa em Três Coroas   Compartilhar a noticia CRAS promoveu ação de Páscoa em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

CRAS promoveu ação de Páscoa em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )
O Centro de referência da Assistência Social (CRAS), através dos seus Programas Sociais da Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (CF), proporcionaram a Páscoa de seus usuários um pouquinho mais doce em Três Coroas

Devido a Pandemia do Covid-19, os atendimentos estão sendo de forma híbrida, com mensagens SMS, Whatsapp e alguns momentos presenciais, conforme protocolo Estadual.
 
Semanalmente as famílias são orientadas através de atividades lúdicas específicas, conforme a faixa etária de cada criança, do 0 até os 06 anos de idade, voltadas a promoção das habilidades e capacidades, considerando o contexto cultural, necessidades e interesses da família, bem como gestantes vinculadas ao programa.

Dessa forma, conjuntamente com a Coordenadora do CRAS, a Assistente Social Letieri Gonsalves Lessa, e o Supervisor dos Programas, o Assistente Social Éder da Silva, foram confeccionados 138 cestinhas de páscoa que foram distribuídos para 130 crianças e 08 gestantes. Famílias essas, beneficiadas dos programas PIM/CF. 

A entregas ocorreram do dia 31/03 à 01/04 e foram realizadas nas residências de cada família, pelos respectivos visitadores que as acompanham. Os bairros das entregas foram: Encosta da Serra, Pinheirinhos, Centro, Eucaliptos, Sander, Vilão, CTG, Vila Nova, Vila Shell, Águas Brancas, Linha Café, Kaiser, Vila Dreher, Quilombo, Mundo Novo 3, Linha Três Coroas, Furnas e Loteamento Leuck.

“Nesse momento de pandemia, não podemos estar fazendo as visitas semanais como gostaríamos, para nos proteger e também as famílias, então pensamos em levar um coelhinho recheado de chocolates para alegrar as crianças nessa data tão especial, podendo assim, transformar esse dia mais feliz. Agradecemos ao CDL e a cada um que contribuiu para a realização desse projeto". 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6498212
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!