noticias170 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Três Coroas

Três Coroas realiza reparos e manutenção em ruas do município

Publicada em 28/03/21 às 14:43h - 193 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas realiza reparos e manutenção em ruas do município   Compartilhar a noticia Três Coroas realiza reparos e manutenção em ruas do município   Compartilhar a noticia Três Coroas realiza reparos e manutenção em ruas do município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas realiza reparos e manutenção em ruas do município
 (Foto: Divulgação )
O Prefeito de Três Coroas, Alcindo de Azevedo, continua acompanhando de perto as obras, manutenções, reparos e limpeza que ocorrem na cidade, é a característica do seu trabalho frente a Prefeitura.

Na sexta-feira (26), o chefe do executivo municipal de Três Coroas, juntamente com o Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura, senhor Irineu Feier, e o Secretário de Obras, João Kunz, estiveram olhando de perto os reparos que estão sendo feitos na Rua Brasil, em Linha Café, cuja ação é de caráter emergencial, até que seja liberado o recurso para o asfaltamento. Também foi realizada uma visita em Serra Grande, para o acompanhamento das manutenções nas vias da localidade.

"Estamos trabalhando, a comunidade de Três Coroas pode ter a certeza, vamos olhar com atenção para toda a cidade" afirmou o Prefeito Alcindo, reforçando que essas ações de melhorias estão programadas para outros locais já nos próximos dias.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520475
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!