Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Taquara

Taquara terá três Unidades de apoio à Saúde

Publicada em 29/09/20 às 10:37h - 70 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Visando aprimorar os atendimentos na área da Saúde, principalmente nesse momento de pandemia da Covid-19, a Administração Municipal de Taquara abrirá, nas próximas semanas três Unidades de apoio à Saúde, em dois bairros da região urbana e outra em uma localidade do interior do município. A data de início das atividades ainda não foi definida.

De acordo com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, o objetivo principal na criação dessas novas unidades é o de evitar aglomerações nas unidades básicas de saúde (UBSs) já existentes no município, diminuindo assim a contaminação pelo coronavírus no município.

“Essas Unidades de Apoio à Saúde serão abertas nos bairros Cruzeiro do Sul e Santa Rosa, e outra na localidade de Entrepelado. Dessa forma, os moradores desses locais não precisarão mais se deslocar até a UBS do bairro mais próximo ou o Posto de Saúde 24h”, explicou o prefeito de Taquara.

Recentemente, Luciano Rocha da Silva, morador de Entrepelado, se reuniu com o prefeito Tito para oficializar o contrato de aluguel do imóvel onde será instalada a Unidade de Apoio à Saúde da localidade. Este prédio, assim como os outros localizados nos bairros Santa Rosa e Cruzeiro do Sul, abrigarão um espaço para recepção, sala de espera, consultório médico e sala de enfermagem. A data de início das atividades das três Unidades de Apoio à Saúde de Taquara deverá ser definida nos próximos dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1832859
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão