noticias199 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Câmara de Taquara aprova compra de terreno para construção de quadra de esportes para escola

Publicada em 09/09/20 às 16:17h - 226 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova compra de terreno para construção de quadra de esportes para escola   Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova compra de terreno para construção de quadra de esportes para escola   Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova compra de terreno para construção de quadra de esportes para escola

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Taquara aprova compra de terreno para construção de quadra de esportes para escola
 (Foto: Divulgação )

A Câmara de Vereadores de Taquara aprovou, na sessão desta terça-feira (08), o Projeto de Lei do Executivo Nº 049, de 27 de agosto de 2020, que autoriza o Poder Executivo a adquirir imóvel para a construção de uma quadra poliesportiva para uso da EMEF Dr. Alípio Alfredo Sperb, no bairro Santa Maria.

O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, o imóvel é localizado na rua Cincinato Cardoso, ao lado da escola e será adquirido por R$220 mil, seguindo o parecer de avaliação da comissão técnica da Prefeitura. O terreno possui 620 metros quadrados, atualmente a escola não tem local quadra de esportes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6503530
Usuários Online: 148
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!