noticias600 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Faleceu nesta segunda-feira o Secretário de Educação de Taquara

Publicada em 24/08/20 às 18:20h - 723 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Faleceu nesta segunda-feira o Secretário de Educação de Taquara   Compartilhar a noticia Faleceu nesta segunda-feira o Secretário de Educação de Taquara   Compartilhar a noticia Faleceu nesta segunda-feira o Secretário de Educação de Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Faleceu nesta segunda-feira o Secretário de Educação de Taquara
 (Foto: Divulgação )
Nesta segunda-feira (24), o secretário de Educação de Taquara, Antonio Edmar Teixeira de Holanda, Professor Edmar, faleceu aos 73 anos. Antônio era morador de Parobé, onde também foi secretário de Educação, de 2005 a 2008.

O Prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho, manifestou-se pelo ocorrido. “Hoje é um dia muito triste para todos que conheciam e tiveram a chance de conviver com esse Querido Amigo Edmar Teixeira de Holanda, ou simplesmente Profe Edmar, como carinhosamente o chamávamos. Pessoa impar, inteligente, dedicado, educado e extremamente gentil. Me sinto honrado em ter podido contar com ele como nosso Secretário de Educação desde o primeiro dia de meu mandato como Prefeito. Que nosso Amado Deus o receba em toda sua misericórdia para o descanso eterno. Nossos mais sinceros sentimentos a família. Vai em paz amigo!!!”.

O motivo do óbito não foi revelado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520336
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!