noticias606 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

ATAC constrói bicicletário e doa ao município

Publicada em 14/08/20 às 18:33h - 164 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATAC constrói bicicletário e doa ao município   Compartilhar a noticia ATAC constrói bicicletário e doa ao município   Compartilhar a noticia ATAC constrói bicicletário e doa ao município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

ATAC constrói bicicletário e doa ao município
 (Foto: Divulgação )
A Associação Taquarense dos Amigos Ciclistas informa que os integrantes da ATAC confeccionaram um mobiliário urbano com capacidade para 10 bicicletas, sendo que este bicicletário ocupará a vaga de um automóvel. O bicicletário não onerou os cofres municipais, pois foi totalmente financiado com recursos próprios da ATAC.

Esta iniciativa veio para que a Lei Municipal 5586/2014 seja cumprida, pois tal equipamento deveria estar a disposição da comunidade desde o ano de 2015, no âmbito da “Zona Azul” do estacionamento da área central de nossa cidade.

A instalação do bicicletário, além de um cumprimento de lei municipal, é uma homenagem da ATAC a dois cidadãos taquarenses que contribuíram socialmente para nossa cidade através da bicicleta, sendo prestada esta justa homenagem aos senhores Cláudio Corrêa da Silva e Moacir Vieira.

Estamos aguardando os trâmites legais (ofício de autorização para instalação por parte da Prefeitura) e os demais detalhes para que a instalação seja providenciada pela ATAC. O bicicletário ficará localizado na Rua Guilherme Lahm próximo a Rua Júlio de Castilhos, na área central da cidade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507849
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!