noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Prefeitura de Taquara intensificará a fiscalização no Parque do Trabalhador durante os finais de semana com o apoio da BM

Publicada em 27/07/20 às 11:47h - 392 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara intensificará a fiscalização no Parque do Trabalhador durante os finais de semana com o apoio da BM  Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara intensificará a fiscalização no Parque do Trabalhador durante os finais de semana com o apoio da BM  Compartilhar a noticia Prefeitura de Taquara intensificará a fiscalização no Parque do Trabalhador durante os finais de semana com o apoio da BM

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Taquara intensificará a fiscalização no Parque do Trabalhador durante os finais de semana com o apoio da BM
 (Foto: Magda Rabie)
Preocupada com o aumento de casos do novo coronavírus que causa a COVID-19, a municipalidade vem intensificando a fiscalização no centro, bairros, interior do Município, bem como em parques e locais públicos onde muitas pessoas costumam frequentar mesmo em época de isolamento e distanciamento social. 

O Parque do Trabalhador é um dos locais que recebe a fiscalização em todos os finais de semana, pois continua sendo frequentado em desacordo com as regras e medidas de segurança que proíbem a ação. 

A equipe da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, faz um trabalho de orientação, nos sábados e domingos, no local, acompanhados pela Brigada Militar.

Segundo o secretário da pasta, Rafael Rosa, a intenção da Administração é alertar as pessoas sobre o perigo de estar nestes espaços em tempos de pandemia. 

“Não é um trabalho fácil, pois muitas pessoas ainda não entenderam a gravidade da situação e tendem a frequentar locais que estão, temporariamente, proibidos. Neste último domingo, cerca de 70 pessoas precisaram ser convidadas a sairem do parque. Conseguimos esvaziar a área, mas logo após a nossa saída, já haviam pessoas usufruindo do espaço novamente”, menciona o secretário.

A Administração Municipal, de acordo com o secretário Rafael Rosa, continuará fazendo ações de orientação nos finais de semana junto ao Parque do Trabalhador, bem como fiscalizações nos comércios e prestadores de serviço e outras ações de prevenção a COVID-19.

“Algumas pessoas alegam que a fiscalização só passou uma vez em tal estabelecimento, mas infelizmente é impossível que os fiscais consigam estar diariamente em todos os locais da cidade e interior. Bastaria uma visita do fiscal se houvesse conscientização da comunidade, se as pessoas pensassem em proteger a si mesmos e aos outros”, reitera Rosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508846
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!