noticias144 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Administração Municipal e Receita Federal ajustam detalhes para a permanência da sua unidade de atendimento em Taquara

Publicada em 22/07/20 às 13:06h - 740 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração Municipal e Receita Federal ajustam detalhes para a permanência da sua unidade de atendimento em Taquara  Compartilhar a noticia Administração Municipal e Receita Federal ajustam detalhes para a permanência da sua unidade de atendimento em Taquara  Compartilhar a noticia Administração Municipal e Receita Federal ajustam detalhes para a permanência da sua unidade de atendimento em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Administração Municipal e Receita Federal ajustam detalhes para a permanência da sua unidade de atendimento em Taquara
 (Foto: Cleusa Silva)
Preocupada com as reformulações que a Receita Federal vem realizando em suas unidades por todo o país, incluindo o fechamento de escritórios em diversos municípios do Rio Grande do Sul, representantes da Administração Municipal de Taquara e da Receita Federal se reuniram, na manhã de terça-feira (21), visando ajustar os detalhes para a permanência da unidade de atendimento do órgão federal no município.

Durante o encontro, que contou com a presença de Eduardo Godoi Correa, delegado da Receita Federal em Novo Hamburgo, regional responsável pela agência de Taquara, e de Alan Dal Molin Pirola, agente responsável pela Receita Federal do município, foram analisados principalmente questões como a importância do escritório em Taquara para toda a região.

“Atualmente, nossa Unidade de Atendimento ao Contribuinte é responsável pelo atendimento de aproximadamente 200 mil pessoas, moradores das cidades do Vale do Paranhana, de Cambará do Sul e São Francisco de Paula, e até de Nova Hartz e Araricá”, informou o responsável pela Receita Federal de Taquara.

Na mesma reunião, que contou com as presenças do prefeito, do vice-prefeito e do secretário de Orçamento e Finanças, João Carlos de Moura, os representantes da Receita Federal fizeram uma doação ao município de 250 testes rápidos para a detecção da COVID-19 (novo coronavírus).

Esses exames, que detectam a presença de anticorpos produzidos pelo organismo do paciente contaminado e que mostram os resultados entre 10 e 30 minutos, irão contribuir com os trabalhos que já estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Taquara no enfrentamento da pandemia do coronavírus no município.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6503384
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!