noticias588 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Vacinas da gripe podem ser feitas em qualquer UBS de Taquara

Publicada em 17/05/2022 às 13:20h - 148 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinas da gripe podem ser feitas em qualquer UBS de Taquara  Compartilhar a noticia Vacinas da gripe podem ser feitas em qualquer UBS de Taquara  Compartilhar a noticia Vacinas da gripe podem ser feitas em qualquer UBS de Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vacinas da gripe podem ser feitas em qualquer UBS de Taquara
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

As doses das vacinas contra a gripe em Taquara estão sendo aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Nesta segunda fase da campanha, até o dia 3 de junho poderão ser imunizadas crianças de 6 meses até 9 anos, 11 meses e 29 dias e adultos a partir de 55 anos, além de gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas. 

“A população apta a tomar a vacina agora pode procurar por sua dose de segunda à sexta-feira. As vacinas são importantes para evitar complicações da doença, principalmente agora que o inverno se aproxima. Não percam esta oportunidade”, salienta a secretária de Saúde, Mariane Farias da Silva.

Dias e horários de atendimento

A vacinação ocorre de segunda à sexta-feira. Na UBS Piazito, é realizada das 8h às 16h45. Na UBS Empresa, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h às 16h45, na terça-feira, das 8h às 20h, e na sexta-feira, das 8h às 11h45. Nas UBSs Mundo Novo, Santa Teresinha, Eldorado e Santa Maria, a imunização é realizada nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h às 11h45, e das 13h às 16h45, nas terças-feiras, das 8h às 11h45 e das 13h às 20h, e nas sextas-feiras, das 8h às 11h45, sendo que nos postos dos bairros Eldorado e Santa Maria, a vacinação contra a gripe ocorre apenas em adultos. No interior, as UBSs de Fazenda Fialho, Pega Fogo, Santa Cruz da Concórdia, Padilha e Rio da Ilha aplicam doses em adultos de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520874
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!