noticias276 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Obras de pavimentação no Bairro Eldorado, em Taquara, estão 50% concluídas

Publicada em 13/05/2022 às 11:25h - 334 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obras de pavimentação no Bairro Eldorado, em Taquara, estão 50% concluídas  Compartilhar a noticia Obras de pavimentação no Bairro Eldorado, em Taquara, estão 50% concluídas  Compartilhar a noticia Obras de pavimentação no Bairro Eldorado, em Taquara, estão 50% concluídas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Obras de pavimentação no Bairro Eldorado, em Taquara, estão 50% concluídas
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )

As obras de pavimentação de quatro ruas no Bairro Eldorado, em Taquara, já estão 50% concluídas. Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Obras e Serviços do Município, com recursos oriundos de financiamento do Badesul e de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira. Iniciadas em agosto do ano passado, a estimativa é de que as vias já estarão concluídas nos próximos meses.

A emenda parlamentar no valor de R$ 304.816,13 foi destinada para a pavimentação com blocos de concreto da Rua Reinoldo Jaeger, entre as ruas Pedro Adriano de Oliveira e Hugo Fischer. Já o investimento do Badesul, de R$ 684.743,82 vai para extensão total das ruas Pedro Adriano de Oliveira, Dauto Inácio dos Santos e Arthur Wallauer, no trecho entre as ruas Hélio Pereira da Silva e Hugo Fischer, além de completar as obras da Rua Reinoldo Jaeger.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506496
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!