noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara ocorre em julho

Publicada em 10/05/2022 às 14:05h - 216 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara ocorre em julho  Compartilhar a noticia Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara ocorre em julho  Compartilhar a noticia Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara ocorre em julho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara ocorre em julho
 (Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara )

A 6ª Corrida dos Bombeiros Militares de Taquara foi pauta de reunião promovida, na tarde desta segunda-feira (09), com representantes da corporação e a prefeita Sirlei Silveira. Programada para 3 de julho, com a expectativa de reunir cerca de 400 corredores, a sexta edição do evento está em fase de organização e segundo a prefeita terá a parceria da Administração Municipal.

“Pensamos em repassar através do Funrebom uma parte do investimento destinado ao evento, mesmo assim vamos verificar a idoneidade e legalidade com a Procuradoria Jurídica da Prefeitura para que possamos fazer tudo da forma mais correta possível a todos”, afirmou a prefeita.

As inscrições ainda não estão abertas, mas o público interessado já pode ficar atento para se inscrever nos próximos dias. “A inscrição será R$ 35,00 mais um quilo de alimento não perecível que doaremos à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania para destinar às famílias em vulnerabilidade”, salienta o major do Sub Cmt do 2° BBM, Deoclídes Silva da Rosa, lembrando que o evento reforça as homenagens pelo Dia do Bombeiro – celebrado no dia 2 de julho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6446299
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!