noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Trecho da Estrada Geral de Vila Teresa ficará interditado para caminhões e ônibus

Publicada em 30/03/2022 às 19:22h - 201 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trecho da Estrada Geral de Vila Teresa ficará interditado para caminhões e ônibus  Compartilhar a noticia Trecho da Estrada Geral de Vila Teresa ficará interditado para caminhões e ônibus  Compartilhar a noticia Trecho da Estrada Geral de Vila Teresa ficará interditado para caminhões e ônibus

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Trecho da Estrada Geral de Vila Teresa ficará interditado para caminhões e ônibus
 (Foto: Divulgação )

Atendendo a um pedido do vereador Telmo Vieira, que esteve em conversa constante com moradores de Vila Teresa, a Prefeitura de Taquara decidiu, nesta quarta-feira (30), liberar a passagem para veículos de passeio, como carros e motocicletas, no trecho da Estrada Geral de Vila Teresa, no Distrito de Rio da Ilha, entre a Unidade Básica de Saúde e a rotatória. O local está passando por uma obra de pavimentação que sofreu danos pelo trânsito de veículos pesados.

O trecho da via é estreito, conforme lembra o secretário de Obras, Bruno Cardoso, o que impossibilita o fluxo de caminhões e ônibus em meia pista e prejudica a qualidade do serviço. O desvio exclusivamente destes veículos será pela Travessa do Matana e será sinalizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505312
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!