noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Taquara decreta luto oficial pela morte do ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho

Publicada em 17/03/2022 às 10:00h - 338 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taquara decreta luto oficial pela morte do ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho  Compartilhar a noticia Taquara decreta luto oficial pela morte do ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho  Compartilhar a noticia Taquara decreta luto oficial pela morte do ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Taquara decreta luto oficial pela morte do ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho
 (Foto: Divulgação )

A prefeitura de Taquara decretou, nesta quinta-feira (17), luto oficial de três dias pelo falecimento do médico taquarense e também ex-vice-prefeito Dirceu Marílio Martins Filho, ocorrido na noite de quarta-feira (16). Fundador da Unimed Encosta da Serra em 1993, Dirceu atuou desde a fundação da cooperativa de planos de saúde em conselhos, na vice-presidência, equipes gerenciais e operacionais. Desde 2017 era presidente da prestadora de serviços médicos.

Nascido em 17 de março de 1950, Dirceu foi vice-prefeito de 1989 a 1992, na gestão de Nereu Wilhelms. Deixou a esposa Carla Martins e os filhos Manoela Beatriz Martins e Diogo Marilio Martins, além de cinco netos. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito Dirceu Martins, conhecido em toda a região pela excelência em seu trabalho. Em nome da Administração Municipal, externo pesar à família e amigos”, comunicou a prefeita Sirlei Silveira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445518
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!