noticias821 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Taquara realiza segunda etapa do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19

Publicada em 10/03/2022 às 13:00h - 160 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taquara realiza segunda etapa do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Taquara realiza segunda etapa do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Taquara realiza segunda etapa do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Taquara realiza segunda etapa do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19
 (Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara)

A Secretaria Municipal de Saúde de Taquara se mobiliza para a realização neste sábado (12) do segundo Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 no Município. Crianças de 5 a 11 anos que ainda não se imunizaram poderão ser vacinadas neste dia nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Piazito e Empresa, das 8h às 11h30. “Será uma ação que busca aumentar a quantidade de crianças vacinadas na cidade, que beneficiará principalmente aqueles pequenos que ainda não tinham sido imunizados”, salienta a secretária de Saúde, Mariane Farias da Silva.

A vacinação deste sábado é por livre demanda, ou seja, não há a necessidade de agendar um horário. “Na primeira edição do Dia C, em fevereiro, vacinamos mais de 700 crianças. Convido as mães, pais ou responsáveis para que tragam os seus filhos para serem imunizados. Somente com a vacina vamos combater essa pandemia”, completa a prefeita Sirlei Silveira.

Vacinação infantil ao longo da semana

Para as crianças que ainda não foram vacinadas e que não puderem receber a sua dose neste sábado, a vacinação infantil contra a Covid-19 é realizada também nas segundas e quartas-feiras, na UBS Empresa, das 8h às 12h, e das 13h às 15h30. E nas sextas-feiras, a imunização de crianças e adultos é realizada em dois distritos do interior. Nesta sexta-feira (11), as doses serão aplicadas na UBS de Padilha, das 8h30 às 11h, e de Rio da Ilha, das 13h às 15h30. 

Mais informações sobre a vacinação em Taquara podem ser consultadas pelo WhatsApp (51) 98924-8784. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520914
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!