noticias643 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

UBS Empresa participará do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara

Publicada em 17/02/2022 às 15:56h - 183 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia UBS Empresa participará do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara  Compartilhar a noticia UBS Empresa participará do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara  Compartilhar a noticia UBS Empresa participará do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

UBS Empresa participará do Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

O Dia C de vacinação infantil contra a Covid-19 em Taquara, marcado para este sábado (19), terá mais um local para a aplicação de doses. Além da Escola Cívico-Militar (antiga Escola Ricardinho), no Bairro Centro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Empresa também estará vacinando crianças de 5 a 11 anos do Município por livre demanda, ou seja, sem a necessidade de agendamento. Em ambos os locais, a imunização será das 8h às 11h30.

De acordo com a secretária de Saúde, Mariane Farias da Silva, o Dia C será uma oportunidade para que todas as crianças que ainda não foram imunizadas contra o coronavírus tenham a oportunidade de serem vacinadas. “A campanha de vacinação em Taquara segue de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, em que os pequenos devem aguardar por 20 minutos em observação após receberem a sua dose”, explica.

Agendamento da vacinação continua

Para o caso de os pais ou responsáveis não conseguirem levar suas crianças para serem vacinadas no sábado, a secretária reforça que o formulário para agendamento da imunização de crianças segue disponível. O cadastro poderá ser feito pelo link, bit.ly/vacinacriancastaquara, para que a Secretaria de Saúde realize o agendamento da aplicação das doses. Semanalmente, as vacinas contra a Covid para o público infantil são aplicadas nas segundas e quartas-feiras, na UBS Empresa, e nas sextas-feiras à tarde na UBS Mundo Novo. Mais informações sobre a imunização em Taquara poderão ser solicitadas pelo WhatsApp: (51) 98924-8784.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516448
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!