noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Prefeita de Taquara recepciona novo delegado da Polícia Civil

Publicada em 02/02/2022 às 10:10h - 244 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Taquara recepciona novo delegado da Polícia Civil   Compartilhar a noticia Prefeita de Taquara recepciona novo delegado da Polícia Civil   Compartilhar a noticia Prefeita de Taquara recepciona novo delegado da Polícia Civil

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeita de Taquara recepciona novo delegado da Polícia Civil
 (Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara)

A partir desta semana, Taquara tem um novo chefe da Polícia Civil. Na segunda-feira (31), o delegado José Marcos Falcão de Melo foi apresentado à prefeita Sirlei Silveira no gabinete da Prefeitura. Desde junho de 2019, a Delegacia estava sob comando da delegada Rosane de Oliveira, que assumirá uma promoção na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Taquara será o segundo município de lotação de Falcão, que até recentemente respondia pela Delegacia de Lagoa Vermelha, na região Nordeste do Estado. Natural de Garanhuns, em Pernambuco, o delegado disse ter se agradado de Taquara pela localização geográfica, próxima da Capital, Serra e Litoral, e também pela infraestrutura da cidade. “Estou feliz pelo acolhimento e por saber que a política, aqui, está sendo feita em prol da segurança pública. É uma grande missão continuar o trabalho da Rosane, um peso enorme, mas com o apoio do poder público e da comunidade, tenho certeza de que seremos muito promissores”, enfatizou.

A prefeita Sirlei Silveira destacou que Rosane foi protagonista de importantes avanços contra a criminalidade no Município. “Uma mulher de coragem e fibra, por quem sempre nutri admiração. Muito obrigada à Rosane pelo trabalho dedicado a Taquara, e que esse novo ciclo seja de realizações. Ao delegado Falcão, desejamos que tenha bons resultados atuando aqui. A segurança pública é uma área que nos preocupa e pela qual continuaremos trabalhando constantemente”, afirmou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447371
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!