noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Começam os preparativos para a primeira edição do Taquara Campo

Publicada em 20/01/2022 às 10:45h - 177 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começam os preparativos para a primeira edição do Taquara Campo  Compartilhar a noticia Começam os preparativos para a primeira edição do Taquara Campo  Compartilhar a noticia Começam os preparativos para a primeira edição do Taquara Campo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Começam os preparativos para a primeira edição do Taquara Campo
 (Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara)

No mês de aniversário de Taquara haverá um novo evento cultural no Município. De 21 a 24 de abril, será realizada a primeira edição do Taquara Campo, evento organizado pela Prefeitura de Taquara, através da Diretoria de Cultura, e do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) O Fogão Gaúcho. A festividade será realizada na sede campestre do CTG, no Bairro Fogão Gaúcho, celebrará a cultura do Rio Grande do Sul e as tradições do campo, em uma programação especial ao longo de quatro dias.

A ideia de realizar a festividade se deu através de uma reunião da Administração Municipal com a nova diretoria do CTG O Fogão Gaúcho. Em abril, o CTG promove dois eventos, o 36º Festão Campeiro e o sexto Rodeio Artístico e Cultural. “Como em abril é o mês de aniversário de Taquara, veio a ideia de unir estes eventos a uma festividade do Município. Assim, surgiu o Taquara Campo”, explica a diretora de Cultura, Regina Valentini. 

Programação será revelada em breve

Semanalmente, são realizadas reuniões para definir os detalhes da programação do evento, que terá shows, praça de alimentação, parque de diversões, feira de artesanato, danças gaúchas, apresentações campeiras, entre outras atrações. “Taquara completará 136 anos em abril, e será um imenso prazer em celebrar o aniversário do Município com um evento que enaltece a cultura do nosso Estado. Convido a população a prestigiar”, destaca a prefeita Sirlei Silveira. 

Divulgação em eventos

O Taquara Campo já está sendo divulgado também em eventos de outras cidades. No sábado passado (15), as soberanas do Município estiveram na Festa da Melancia de Parobé. A rainha Ana Carolina Magalhães dos Santos, e as princesas Jenifer Alessandra Adam e Camila dos Santos Carvalho levaram o folder de divulgação da festa aos visitantes do evento. Regina complementa que esta iniciativa deverá ser realizada também nas demais cidades vizinhas de Taquara.

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447462
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!