noticias616 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Técnico agrícola assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara

Publicada em 20/01/2022 às 10:38h - 182 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Técnico agrícola assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara  Compartilhar a noticia Técnico agrícola assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara  Compartilhar a noticia Técnico agrícola assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Técnico agrícola assume a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara
 (Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara )

Assumiu na quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural de Taquara, o técnico agrícola Gilson Redin. Graduado em Desenvolvimento Rural, Gilson vem somar experiências junto ao Governo Municipal. Após reformulada a estrutura administrativa do Poder Executivo, entendendo a importância da área rural de Taquara, a Administração criou a pasta da Agricultura, que antes atendia como uma diretoria.

“Temos um vasto interior, com seis distritos e 32 localidades, mas não tínhamos uma secretaria responsável que abrangesse as necessidades dos nossos produtores. Tivemos muitas recomendações do excelente trabalho desenvolvido pelo Gilson, inclusive vindas do professor Delmar Backes que é uma pessoa muito parceira do Governo e nos disse que estaríamos muito bem representados. Isto é gratificante para uma Administração que quer acertar, pois queremos resolutividade para as pessoas da agricultura. Todos temos o mesmo desejo que é ter uma cidade melhor para morar e a comunidade está entendendo que o governo veio para fazer a diferença na vida de todos e não na vida de meia dúzia”, observou a prefeita Sirlei.

O novo secretário agradeceu o convite e a confiança depositada em seu trabalho. “Por toda a experiência na área rural e pelo conhecimento que tenho na região, quero contribuir com Taquara. Percebo que temos muitas ações a fazer, vamos reunir as entidades ligadas ao meio rural, ouvir quais são os principais anseios de cada uma, o que esperam do Poder Público e avaliar o que é possível, unir forças e desta união fazer acontecer. Muitas vezes é só o fato de dar importância, ouvir e já surge um caminho logo adiante. Na agricultura nunca um dia é igual ao outro, uma comunidade é diferente da outra, vamos identificar e trabalhar. Definir prioridades, pois quando o rural vai bem o Município vai bem”, mencionou Redin.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509008
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!