Taquara

Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara

Publicada em 10/01/2022 às 08:36h - 669 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara  Compartilhar a notícia Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara  Compartilhar a notícia Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara

Link da Notícia:

Túmulos são alvo de vandalismo no Cemitério Municipal de Taquara
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )

Três túmulos construídos pela Prefeitura de Taquara foram encontrados danificados na manhã desta sexta-feira (07) no Cemitério Municipal. Por causa do vandalismo, o Município registrará um Boletim de Ocorrência, e também fará uma investigação para identificar os suspeitos.

As construções, também chamadas de carneiras, não tinham nenhum corpo enterrado. “É triste receber a notícia de que um patrimônio público foi danificado. Faremos todos os esforços para encontrar a pessoa que cometeu este delito, e tomar as devidas providências jurídicas”, lamenta a prefeita Sirlei Silveira. 

Vandalismo é crime

Destruir, inutilizar ou deteriorar construções de terceiros é crime, segundo o artigo n° 163 do Código Penal. Para o caso de danos ao patrimônio público, seja do Município, do Estado ou da União, a pena prevista é de detenção de seis meses a três anos e multa. “Não podemos permitir que este tipo de ação se repita. Por isso, aguardamos o resultado das investigações”, completa o coordenador da Defesa Civil de Taquara, Matheus Modler. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 4170321
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!