noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Câmara de Vereadores de Taquara aprova repasse para a Associação Natal Mágico

Publicada em 24/11/2021 às 17:01h - 149 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Taquara aprova repasse para a Associação Natal Mágico  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Taquara aprova repasse para a Associação Natal Mágico  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Taquara aprova repasse para a Associação Natal Mágico

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Vereadores de Taquara aprova repasse para a Associação Natal Mágico
 (Foto: Divulgação )

A Câmara de Vereadores de Taquara aprovou, na sessão desta terça-feira (23), o repasse de até R$ 83 mil para Associação Natal Mágico. A verba será destinada pela prefeitura, que receberá este recurso em patrocínio da Corsan para o evento.

Porém não será um valor que sairá diretamente do caixa do município, mas oriundo de verbas obtidas em parcerias com a companhia de saneamento.

De acordo com o projeto, a Associação utilizará o recurso no desenvolvimento da programação do 16º Natal Mágico de Taquara, que seguir até o fim do ano. A matéria foi aprovada por unanimidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509096
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!