Taquara

Demandas relativas à segurança são encaminhadas em reunião na SSP-RS

Publicada em 23/11/2021 às 16:55h - 96 visualizações

por Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Demandas relativas à segurança são encaminhadas em reunião na SSP-RS  Compartilhar a notícia Demandas relativas à segurança são encaminhadas em reunião na SSP-RS  Compartilhar a notícia Demandas relativas à segurança são encaminhadas em reunião na SSP-RS

Link da Notícia:

Demandas relativas à segurança são encaminhadas em reunião na SSP-RS
 (Foto: Ramon Lopes)

O líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Dalciso Oliveira (PSB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (23) com o secretário de Segurança do Estado, vice-governador Ranolfo Vieira Júnior. Juntamente com a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira (PSB), encaminharam algumas demandas para melhorar a infraestrutura de segurança no município e na região. A instalação de um novo Batalhão da Polícia Militar, o aumento do efetivo, novas viaturas e armamentos foram as principais solicitações apresentadas. “Recebemos a garantia de que as demandas sobre o efetivo, as viaturas e armamentos serão atendidas”, informou o parlamentar ao acrescentar que sobre o novo batalhão a informação é que há estudo para viabilizar a estrutura necessária para uma futura instalação.

Estavam presentes na reunião, além da prefeita Sirlei, o secretário de Orçamento e Finanças, Jefferson Müller, o assessor jurídico, Cassiano Ebert, e membros do Grupo Pró-Segurança Pública de Taquara, Volnei Azevedo, Luciano Figueiró e Fabrício Comassetto.

“Este foi o segundo encontro que realizamos para tratar deste assunto tão importante que é a segurança pública, principalmente para uma cidade como Taquara, com quase 60 mil habitantes”, ressaltou Dalciso ao lembrar que no último dia 4 de novembro já havia tratado do tema com o secretário adjunto, Tenente Coronel Marcelo Frota, de forma mais regionalizada. “Estamos atentos e acompanhando de perto a resolução das demandas apresentadas”, finalizou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 4175544
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!