noticias852 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Câmara de Taquara aprova adequações em lei sobre aluguel social

Publicada em 27/10/2021 às 13:17h - 137 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova adequações em lei sobre aluguel social   Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova adequações em lei sobre aluguel social   Compartilhar a noticia Câmara de Taquara aprova adequações em lei sobre aluguel social

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Taquara aprova adequações em lei sobre aluguel social
 (Foto: Divulgação )

A Câmara de Vereadores de Taquara aprovou, nesta terça-feira (26), um projeto de lei que altera a lei municipal sobre a política de habitação e Defesa Civil. A matéria prevê o pagamento de aluguel social às famílias impactadas por necessidades. As alterações propostas pela prefeita Sirlei Silveira fazem adequações em critérios para concessão dos benefícios.

Serão consideradas famílias de baixa renda aquelas com renda mensal de meio salário mínimo declarada conforme critério de fixação do Cadastro Único. Para se enquadrar no acesso ao aluguel social, excetuados os casos de concessão pela Defesa Civil, será necessário comprovar residir por no mínimo dois anos em Taquara. A matéria foi provada por unanimidade pelos vereadores. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505576
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!