noticias434 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados contra a Covid em Taquara

Publicada em 28/09/2021 às 09:48h - 357 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados contra a Covid em Taquara  Compartilhar a noticia Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados contra a Covid em Taquara  Compartilhar a noticia Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados contra a Covid em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados contra a Covid em Taquara
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )

Na próxima quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Taquara inicia a vacinação em moradores do Município com 15 anos ou mais sem comorbidades nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Piazito e Empresa, das 13h às 17 horas, enquanto durarem os estoques. Nos mesmos locais e data, mas pela manhã, das 8h às 12h, também haverá a segunda dose para vacinados com Pfizer há três meses ou mais.

Conforme a SMS, para a primeira dose será oferecida Pfizer, vacina que necessita ser aplicada em sala. A secretária de Saúde, Ana Maria Rodrigues, explica que os pais ou responsáveis dos jovens de 15 anos podem, se assim desejarem, acompanhar seus filhos, mas não é obrigatório haver autorização, basta apresentar cópia e original de documento de identidade com foto, comprovante de residência ou declaração de endereço e cartão SUS em Taquara.

Todos Contra a Fome

Durante a vacinação, a equipe do Centro de Atendimento de Referência de Assistência Social (Cras) participa com a Campanha Todos Contra a Fome. A doação é espontânea e voluntária. Quem quiser colaborar pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fralda infantil de todos os tamanhos. Os produtos são direcionados a famílias que passam por situações de vulnerabilidade em Taquara.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516645
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!