noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Vereadores de Taquara realizam visita ao gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul

Publicada em 15/07/21 às 11:02h - 911 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de Taquara realizam visita ao gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul  Compartilhar a noticia Vereadores de Taquara realizam visita ao gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul  Compartilhar a noticia Vereadores de Taquara realizam visita ao gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores de Taquara realizam visita ao gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul
 (Foto: Divulgação )

Nessa quarta-feira (14), os Vereadores Telmo Vieira, Lissandro Neni e Magali da Silva visitaram o gabinete do colega de partido Ranolfo Vieira Júnior. Além de ocupar a posição de vice-governador, Ranolfo é o atual Secretário de Segurança Pública, ao qual os vereadores de Taquara solicitaram novas viaturas para Brigada Militar e aumento do efetivo no município.

Segundo os vereadores, que moram no interior de Taquara, existe a necessidade de proporcionar mais segurança aos moradores da zona rural, que hoje não contam com patrulhas da BM. As justificativas apresentadas pelos policiais que atuam no município estão relacionadas à falta de contingente e o número insuficiente de viaturas. Por isso, observou-se a necessidade de haver um diálogo direto com o governo estadual, a fim de buscar melhorias nessa área.

A conversa se estendeu a outros assuntos, pois o encontro também contou com a presença do ex-prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho, e do Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini. Foi discutida a efetivação do Plano Regional de Turismo, assim como os impactos positivos e negativos do novo plano de concessão das rodovias estaduais à iniciativa privada, que prevê dois novos pedágios na região do Vale do Paranhana.

Ao final da conversa, o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul afirmou que Taquara receberá, ainda em 2021, novas viaturas para melhorar o atendimento à população da zona rural. A vereadora Jaimara Almeida, que também faz parte do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), não pôde comparecer à reunião por motivos de força maior, mas demonstrou seu apoio às solicitações dos colegas e comemorou as promessas de melhorias na área da segurança, feitas pelo vice-governador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447241
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!