noticias714 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Trânsito segue bloqueado no trecho da ERS-020 que passa por obras em Taquara

Publicada em 15/07/21 às 10:04h - 507 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trânsito segue bloqueado no trecho da ERS-020 que passa por obras em Taquara  Compartilhar a noticia Trânsito segue bloqueado no trecho da ERS-020 que passa por obras em Taquara  Compartilhar a noticia Trânsito segue bloqueado no trecho da ERS-020 que passa por obras em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Trânsito segue bloqueado no trecho da ERS-020 que passa por obras em Taquara
 (Foto: Conexão Noticias)
Os motoristas que transitam pela ERS-020, em Taquara, devem ficar atentos ao desvio na pista, próximo ao Atacado Ademacro, no bairro Cruzeiro do Sul, que iniciou na manhã de quarta-feira (14) e deve continuar até o final de semana. Operários da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Trânsito trabalham na instalação de rede de canos de um metro de diâmetro, que possibilitará o escoamento de água em dias de chuva, corrigindo o problema de alagamentos na Rua Princesa Isabel.

Os trabalhos de instalação da rede iniciaram às 6h30 de quarta-feira (14) e terminaram por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (15). O secretário Bruno Cardoso explica que o trânsito segue bloqueado para a construção de duas caixas de captação na lateral da rodovia, serviço que deve ser iniciado ainda hoje caso as condições climáticas permitam. “O desvio ocorre por dentro do bairro, passando pelas ruas Princesa Isabel e Joaquim Nabuco”, explicou Bruno.

A prefeita Sirlei Silveira esteve no local durante a noite de quarta, acompanhando o serviço. “Dedicação. Esta palavra resume o trabalho dos profissionais das Secretaria de Obras e de Planejamento e também da Diretoria de Trânsito que se empenharam das 6h30 da manhã de quarta-feira até a 1h da madrugada desta quinta-feira para realizar a instalação de rede”, reconheceu a prefeita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520536
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!