noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Vacinação contra a Covid em Taquara avança para população a partir dos 30 anos na sexta-feira

Imunização ocorrerá no campus da Faccat das 12h às 19h

Publicada em 14/07/21 às 08:36h - 1802 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid em Taquara avança para população a partir dos 30 anos na sexta-feira   Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid em Taquara avança para população a partir dos 30 anos na sexta-feira   Compartilhar a noticia Vacinação contra a Covid em Taquara avança para população a partir dos 30 anos na sexta-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vacinação contra a Covid em Taquara avança para população a partir dos 30 anos na sexta-feira
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara )
A Prefeitura de Taquara, através da Secretaria Municipal de Saúde, programou para a próxima sexta-feira (16), das 12h às 19h, mais um drive-thru na Faccat da vacina contra a Covid-19, desta vez para primeira dose a moradores com 30 anos ou mais sem comorbidades. O horário foi definido para contemplar a população que trabalha durante o dia. Quem não tiver veículo pode contar com o transporte gratuito oferecido pelo Município entre a Rua Coberta e o campus da faculdade durante o evento.

O acesso para os veículos se dá pela ERS-115 em direção à Avenida Faccat, via que fica fechada temporariamente nos momentos de vacinação para quem vem do bairro Fogão Gaúcho em direção à avenida, em razão das duas filas de veículos formadas neste trajeto. Quem testou positivo para a Covid só pode ser vacinado 30 dias após o diagnóstico e quem estiver com sintomas gripais também deve esperar para receber o imunizante. A comunidade de Taquara pode enviar suas dúvidas sobre a vacinação Covid-19 para o contato de Whatsapp (51) 98924.8784.

Durante todos os drive-thrus de vacinação, a equipe do Centro de Atendimento de Referência de Assistência Social (Cras) participa com a Campanha Todos Contra a Fome. A doação é espontânea e voluntária. Quem quiser colaborar pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fralda infantil de todos os tamanhos. Os produtos são direcionados a famílias que passam por situações de vulnerabilidade em Taquara.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447164
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!