noticias323 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Câmara de Taquara abre licitação para contratar empresa de limpeza e conservação predial

Publicada em 16/06/21 às 15:31h - 390 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Taquara abre licitação para contratar empresa de limpeza e conservação predial  Compartilhar a noticia Câmara de Taquara abre licitação para contratar empresa de limpeza e conservação predial  Compartilhar a noticia Câmara de Taquara abre licitação para contratar empresa de limpeza e conservação predial

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Taquara abre licitação para contratar empresa de limpeza e conservação predial
 (Foto: Divulgação )
Nesta segunda-feira (14), a Comissão Temporária de Licitações, composta por servidores concursados do Legislativo, publicou edital para contratação de empresa prestadora de serviços referentes à limpeza e conservação predial. A seleção ocorrerá através de pregão presencial, considerando o menor custo, às 9h do dia 24 de junho de 2021, no plenário da Câmara de Taquara. A modalidade da licitação foi aprovada pelo assessor jurídico Arleu Oliveira e pelo presidente do Legislativo, vereador Adalberto Soares.

As empresas que quiserem participar deverão realizar a entrega dos documentos até às 8h30 do dia 24 de junho, objetivando a prestação de serviços de 1 servente, que ficará encarregada de auxiliar na preservação do prédio que abriga o Poder Legislativo de Taquara. Mais informações podem ser acessadas clicando aqui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507303
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!