noticias837 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Obras de reconstrução da ponte da Rua Chile devem durar cerca de 20 dias

Publicada em 15/06/21 às 10:41h - 220 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obras de reconstrução da ponte da Rua Chile devem durar cerca de 20 dias  Compartilhar a noticia Obras de reconstrução da ponte da Rua Chile devem durar cerca de 20 dias  Compartilhar a noticia Obras de reconstrução da ponte da Rua Chile devem durar cerca de 20 dias

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Obras de reconstrução da ponte da Rua Chile devem durar cerca de 20 dias
 (Foto: Divulgação )
Em torno de 20 dias, se a previsão do tempo for favorável, a ponte da Rua Chile, sobre o Arroio Sonda, no bairro Empresa, Taquara, deve ser devolvida à comunidade. A estrutura está interditada desde abril deste ano, após constatação das secretarias de Planejamento, Meio Ambiente e Captação de Recursos e de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Trânsito atestarem risco iminente aos usuários.

A reforma da ponte iniciou na semana passada, com uma nova limpeza próxima da ponte e debaixo da estrutura. “Infelizmente, em pouco tempo, encontramos muito material descartado de forma incorreta e irresponsável no arroio. Resgatamos galhos de podas e muito lixo”, lamentou o secretário Bruno Cardoso. No início desta semana, estão sendo realizadas estacas e confeccionando a ferragem necessária. A demora na entrega de materiais atrasou o início da reconstrução, assim como o tempo instável na semana passada. 

Sobre o valor para reconstruir a ponte, Bruno diz que será investido cerca de R$ 25 mil. “A mão de obra é do Município, com acompanhamento da engenheira Daniele Linden Paveck, que trabalha para a Prefeitura. Apenas o serviço de estacas está sendo contratado”, detalhou o secretário em relação a economia para realização do serviço. “Pedimos a compreensão da comunidade para o andamento da obra e a colaboração para não jogar lixo no arroio e ser fiscal para mantermos o Sonda limpo”, reforçou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507639
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!