noticias847 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Taquara

Castramóvel atenderá mais uma vez no bairro Santa Rosa

Publicada em 21/10/20 às 13:07h - 222 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castramóvel atenderá mais uma vez no bairro Santa Rosa  Compartilhar a noticia Castramóvel atenderá mais uma vez no bairro Santa Rosa  Compartilhar a noticia Castramóvel atenderá mais uma vez no bairro Santa Rosa

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Castramóvel atenderá mais uma vez no bairro Santa Rosa
 (Foto: Divulgação )
Devido a alta demanda de cadastros, o Castramóvel retorna, nesta sexta-feira (23), o atendimento a comunidade do bairro Santa Rosa, Taquara.

A equipe que esteve em atendimento, na última sexta-feira (16), em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Tia Paty, situada na rua Aristides Severo, 4950, retornará nesta semana, das 8h às 12h, para efetuar a assistência aos animais daquele bairro.

A equipe do Castramóvel também estará cadastrando novos cães e gatos. Quem tiver interesse de fazer o procedimento em seu animalzinho pode dirigir-se até o serviço para o preenchimento do cadastro.

Na próxima semana, dia 30 de outubro, o Castramóvel estará atendendo no bairro Santa Terezinha, em frente a Unidade Básica de Saúde, na rua Espírito Santo, 610.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504318
Usuários Online: 143
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!