São Francisco de Paula

Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo

Publicada em 11/11/2021 às 12:45h - 229 visualizações

por Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo   Compartilhar a notícia Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo   Compartilhar a notícia Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo

Link da Notícia:

Praça recentemente inaugurada é destruída em ato de vandalismo
 (Foto: Divulgação )

A praça infantil recentemente inaugurada no bairro Britadeira, São Francisco de Paula, foi vandalizada na madrugada da última quarta (10). Os brinquedos, diversão da crianças aos finais de semana, foram completamente destruídos durante o crime. Moradores do local relatam que não conseguiram observar os criminosos, mas a polícia deve seguir investigação para encontrar os culpados. O praça encontra-se interditada por período indeterminado. 

O Prefeito Marcos Aguzzolli visitou o local durante a tarde de ontem (10) e gravou um apelo publicado em suas redes sociais. “A destruição do nosso patrimônio não é um ataque a mim, é um ataque ao povo de São Chico e as nossas crianças. Estamos investindo muito na nossa cidade, mas o dinheiro não está sobrando. Todo investimento, mesmos os pequenos, são pensados e planejados. Uma destruição deste tipo acaba tirando recurso de outros lugares, infelizmente”, destaca.

O pedido da administração municipal é que, caso algum morador tenha ciência de quem realizou o vandalismo, denuncie a polícia militar ou civil da nossa cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 4170208
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!