noticias959 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Rolante

Rolante divulga novo caso de Coronavírus e que mais cinco pacientes estão recuperados

Publicada em 22/06/20 às 11:52h - 381 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante divulga novo caso de Coronavírus e que mais cinco pacientes estão recuperados    Compartilhar a noticia Rolante divulga novo caso de Coronavírus e que mais cinco pacientes estão recuperados    Compartilhar a noticia Rolante divulga novo caso de Coronavírus e que mais cinco pacientes estão recuperados

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante divulga novo caso de Coronavírus e que mais cinco pacientes estão recuperados
 (Foto: Conexão Noticias)
Nesta segunda-feira (22), Rolante confirmou que tem um novo caso positivo e mais cinco recuperados da COVID-19. Do total de 17 infectados, 11 estão recuperados.

A Prefeitura Municipal de Rolante informa a comunidade rolantense, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de atenção ao novo Coronavírus, a confirmação do 17° caso de contágio pela Covid-19 em nosso município.

O novo paciente não possui parentesco com os infectados anteriormente e encontra-se em isolamento, bem como seus familiares e pessoas próximas do seu convívio.

A boa notícia para este início de semana é a recuperação de mais 5 pacientes infectados, que cumpriram rigorosamente o período de isolamento, subindo para 11 o número de recuperados. Ressaltamos também que até o momento nenhum paciente necessitou de internação hospitalar.

Ainda assim, em virtudes do aumento semanal de novos casos, o município reforça mais uma vez as orientações para o uso contínuo de máscaras respiratórias, para que se mantenha o distanciamento social seguindo todas as instruções e informações, que seja evitado todo e qualquer tipo de aglomeração e que sejam mantidas e observadas as orientações de higiene e limpeza, sempre fazendo o uso do álcool gel e lavagem das mãos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504745
Usuários Online: 116
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!